domingo, 22 de abril de 2012

Casada chama 2 pra comer seu cú


Meu marido corno quiz fazer uma aposta com um amigo meu que tb me come, apostaram em quanto tempo arrumava um outro macho pra me foder na frende deles, entrei nas salas de chat da UOL como esposaputa , em menos de 3 minutos já estava teclando com 1 cara que dizia estar bem próx. de onde estavamos, e ainda disse que estava com um amigo em casa que já tinha saido com um casal tb, mandei vir os 2, em 30min. estavam os 2 tocando o interfone, meu marido e meu outro comedor se entre olharam eu mandei que ambos fosem pro quarto pra não assutar os rapazes, aiq ue eles souberam que eram 2 caras que chamei, nosa eles ameaçaram reclamar e mandei calarem a boca que se não iria fazer um escandalo e estavamos de mudança do prédia naquela semana, então uma loucora de despedida não iria nos dar problemas futuros !

Os 2 rapazes entraram e eu já estava louca de tesão, comprimentei cada um com um beijo na boca e alisando suas rolas. nisso eles começaram me chamando de vadia, e eu entrei no jogo falando putarias como vai me estupra os 2 , que meu marido é um corno e gosta , nisso fui colocada de joelhos e os 2 sentados no sofá pelados,revezo os rolas duras e grosas, na minha boca, pego os caralhos duros, e bato em meu rosto pra deixar claro a puta que sou, eles me obrigaram a sentar ora num ora no outro, depois de umas 10 sentadas na buceta disse que estava cansada e me puzeram de4 ai começou a defloração anal, os 2 caras ficaram metendo e revezando meu CÚ vorazmente, já tinha gozado 2 vezes pela xota e estava ali gozando pelo Cú, uma descarga imensa de extase desceu da minha nuca até meu cú passando pela minha barriga um frio e fraqueza imenso, quase desmaiei e sou logo pega nos cabelos e lelevada a chupar uma rola a ponto de gozar, e minha boca se enche de porra ao memso tempo meu cú sente aquele gozo quente escorrendo de meu cú quando o outro cara retira a pica dele, deu até pra sentir um ventinho interno no rabo, imaginei nossa meu cú deve estar arrombado e largo , mas o safado que gozou na minha boca põem 2 dedos inteiros, e sinto memso que me alargou , Depois os 2 foram embora e eu chamei meu marido e o amigo pra verem meu cú arrombado e fazer os 2 chuparem minha buceta e cú até eu gozar denovo !
 

16 comentários:

  1. olá......td bem ? procuro encontro real para dividir momentos de prazer com pessoas decididas que tambem buscam prazer e diversão e sempre respeitando os limites de cada um , adoro observar e ver o desejo latente na pele, o prazer queimando e os corpos se contorcendo em frenesi com minha lingua brincando entre as pernas demoradamente gosto de enfiar a lingua , bjar , lamber , , chupar o grelinho até gozar gostoso , tambem adoro ser chupado se possivel até gozar tambem , moro na zn norte de são paulo.sou branco 48 anos .. 1,87 alt. , 89 kg , sou de bom nivel , educado , discreto , muito carinhoso mas curto dar uns tapinhas e puxar os cabelos... ""SÓ SE A PARCEIRA GOSTAR"".... sou s/ vícios e cheiroso..partes intimas depilado , sou sempre alegre e extrovertido gosto de brincar... porem sou decidido nas coisas que quero sou direto e objetivo trabalho no eroporto do campo de marte aviaçao como supervisor tecnico , sou uma pessoa de mente aberta e sem preconceitos gosto de viver intensamente cada momento da minha vida com respeito , amizades e carinhos . TEL WHATSAPP 011969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  2. olá......td bem ? procuro encontro real para dividir momentos de prazer com pessoas decididas que tambem buscam prazer e diversão e sempre respeitando os limites de cada um , adoro observar e ver o desejo latente na pele, o prazer queimando e os corpos se contorcendo em frenesi com minha lingua brincando entre as pernas demoradamente gosto de enfiar a lingua , bjar , lamber , , chupar o grelinho até gozar gostoso , tambem adoro ser chupado se possivel até gozar tambem , moro na zn norte de são paulo.sou branco 48 anos .. 1,87 alt. , 89 kg , sou de bom nivel , educado , discreto , muito carinhoso mas curto dar uns tapinhas e puxar os cabelos... ""SÓ SE A PARCEIRA GOSTAR"".... sou s/ vícios e cheiroso..partes intimas depilado , sou sempre alegre e extrovertido gosto de brincar... porem sou decidido nas coisas que quero sou direto e objetivo trabalho no eroporto do campo de marte aviaçao como supervisor tecnico , sou uma pessoa de mente aberta e sem preconceitos gosto de viver intensamente cada momento da minha vida com respeito , amizades e carinhos . TEL WHATSAPP 011969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  3. Adoro mulheres safadinhas e sedentas por porra.

    >> Olá sou Ricardo, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  4. Gosto de puta a Sim meu zap 33999751993

    ResponderExcluir
  5. Como queria ver a minha esposa assim com duas rolas pra ela... 011 978001378

    ResponderExcluir
  6. Show meter numa casada fogosa assim.

    SOU HOMEM A PROCURA DE CASAIS DE BRASÍLIA-DF PARA SEXO A3
    Também procuro solteiras safadinhas, noivas, namoradinhas, viúvas sedentas e etc.

    >> Sou hétero.

    Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  7. Sigiloso e discreto procuro conhecer Casais para uma amizade ou algo mais. Tenho local para receber aqui em Vila Velha/ES. Posso viajar para outras cidades desde que possam me receber e posso viajar para o interior do ES.

    Moreno. 1.72 alt. 78 kg. Não bebo e não fumo.

    Whatsap (27) 99638-7857
    E-mail: amigovirtuales2008@hotmail.com
    Skype: carloseduardoes
    Sexlog: mulatoamigo

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde sou Roberto moro em Brasília sou comedor, procuro por casais liberais, solteiras safadinhas, mulheres coroas, gordinhas que curto muito sexo e amizade. Sem envolvimento financeiro.

    +55 (61) 99596-3395 Whatsapp

    machoparasuamulher@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (VIVO) ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  10. Oi sou Roberto moro no Riacho Fundo-DF, sou hétero e comedor, procuro por casais liberais onde sua esposa seja bem gulosa pois quero ser amante fixo dela. solteiras safadinhas e gordinhas sedentas também são bem vindas para sexo constante, que curtam muito sexo e amizade. Gosto muito de ser mamado na frente do seu marido até o meu leite sair. Sem envolvimento financeiro.

    +55 (61) 99596-3395 Whatsapp

    machoparasuamulher@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (VIVO) ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  12. Gosto de sair com casais onde o marido não tenha receio de chupar a buceta da sua esposa com meu pau dentro.

    Sou Roberto tenho 40 anos, sou comedor de solteiras, gordinhas, evangélicas safadinhas, casadas liberadas, saio com casais, também como a sogra do corno se ela for liberal. Lembrando que sou hétero moderno.
    Moro em Brasília-DF

    (61) 99596-3395 Whatsapp

    ResponderExcluir
  13. Sou comedor de curitiba corninho so chamar 988209681sou bem dotado sigiloso adoro amigo

    ResponderExcluir
  14. PROCURO MULHERES CASADAS, NOIVAS, GRÁVIDAS LIBERADAS, SOLTEIRAS

    Sou homem. Falo de Brásilia, procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas. Curto comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os seus maridos limparem tudinho.

    Gosto de sair com casais e vê-los na posição 69, enquanto seu marido lhe chupa eu fico de pé metendo na bucetinha.
    Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap 061 99460-6415

    ResponderExcluir
  15. Procuro Casais ou Mulheres liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 53 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional .não curto homo .
    EMail ( amigointimosafado@gmail.com)
    Skape ( ninho1211)
    Zapp ( 11) 997737906 Antônio Carlos
    DATA 21Nov 2021

    ResponderExcluir