domingo, 22 de abril de 2012

Casada chama 2 pra comer seu cú


Meu marido corno quiz fazer uma aposta com um amigo meu que tb me come, apostaram em quanto tempo arrumava um outro macho pra me foder na frende deles, entrei nas salas de chat da UOL como esposaputa , em menos de 3 minutos já estava teclando com 1 cara que dizia estar bem próx. de onde estavamos, e ainda disse que estava com um amigo em casa que já tinha saido com um casal tb, mandei vir os 2, em 30min. estavam os 2 tocando o interfone, meu marido e meu outro comedor se entre olharam eu mandei que ambos fosem pro quarto pra não assutar os rapazes, aiq ue eles souberam que eram 2 caras que chamei, nosa eles ameaçaram reclamar e mandei calarem a boca que se não iria fazer um escandalo e estavamos de mudança do prédia naquela semana, então uma loucora de despedida não iria nos dar problemas futuros !

Os 2 rapazes entraram e eu já estava louca de tesão, comprimentei cada um com um beijo na boca e alisando suas rolas. nisso eles começaram me chamando de vadia, e eu entrei no jogo falando putarias como vai me estupra os 2 , que meu marido é um corno e gosta , nisso fui colocada de joelhos e os 2 sentados no sofá pelados,revezo os rolas duras e grosas, na minha boca, pego os caralhos duros, e bato em meu rosto pra deixar claro a puta que sou, eles me obrigaram a sentar ora num ora no outro, depois de umas 10 sentadas na buceta disse que estava cansada e me puzeram de4 ai começou a defloração anal, os 2 caras ficaram metendo e revezando meu CÚ vorazmente, já tinha gozado 2 vezes pela xota e estava ali gozando pelo Cú, uma descarga imensa de extase desceu da minha nuca até meu cú passando pela minha barriga um frio e fraqueza imenso, quase desmaiei e sou logo pega nos cabelos e lelevada a chupar uma rola a ponto de gozar, e minha boca se enche de porra ao memso tempo meu cú sente aquele gozo quente escorrendo de meu cú quando o outro cara retira a pica dele, deu até pra sentir um ventinho interno no rabo, imaginei nossa meu cú deve estar arrombado e largo , mas o safado que gozou na minha boca põem 2 dedos inteiros, e sinto memso que me alargou , Depois os 2 foram embora e eu chamei meu marido e o amigo pra verem meu cú arrombado e fazer os 2 chuparem minha buceta e cú até eu gozar denovo !
 

2 comentários:

  1. >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro. FAÇO PELA PUTARIA E NÃO POR DINHEIRO.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  2. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo agora estou morando no Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir