quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Negros comedores

11 comentários:

  1. >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro. FAÇO PELA PUTARIA E NÃO POR DINHEIRO.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  2. samos realmente casados a 23 anos e desde meu noivado,minha esposa ja era tarada por negrao,malhado,dotado e bonitos.moramos no abc sao caetano do sul.meu Skype e sabrinadelicia-icaro@hotmail.com.favor enviar fotos de rosto e corpo inteiro,apos analizadas serao excluidas .meu cel. 9 67604202 oi* fotos so por email* ambos 46/42 anos abcs

    ResponderExcluir
  3. olá......td bem ? procuro encontro real para dividir momentos de prazer com pessoas decididas que tambem buscam prazer e diversão e sempre respeitando os limites de cada um , adoro observar e ver o desejo latente na pele, o prazer queimando e os corpos se contorcendo em frenesi com minha lingua brincando entre as pernas demoradamente gosto de enfiar a lingua , bjar , lamber , , chupar o grelinho até gozar gostoso , tambem adoro ser chupado se possivel até gozar tambem , moro na zn norte de são paulo.sou branco 48 anos .. 1,87 alt. , 89 kg , sou de bom nivel , educado , discreto , muito carinhoso mas curto dar uns tapinhas e puxar os cabelos... ""SÓ SE A PARCEIRA GOSTAR"".... sou s/ vícios e cheiroso..partes intimas depilado , sou sempre alegre e extrovertido gosto de brincar... porem sou decidido nas coisas que quero sou direto e objetivo trabalho no eroporto do campo de marte aviaçao como supervisor tecnico , sou uma pessoa de mente aberta e sem preconceitos gosto de viver intensamente cada momento da minha vida com respeito , amizades e carinhos .

    meu tel da vivo 011 997737906 com whasapp e da claro é 011 969258971 toni



    ResponderExcluir
  4. >> Olá sou Ricardo, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  5. SOU HOMEM A PROCURA DE CASAIS DE BRASÍLIA-DF PARA SEXO A3
    Também procuro solteiras safadinhas, noivas, namoradinhas, viúvas sedentas e etc.

    >> Sou hétero.

    Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  6. Eu comedor de espisas de corno .goso muito farto . Afim de casais e solteirar .negras brancas nova e velhas.me liguem estou a dispisiçao 24 hs

    ResponderExcluir
  7. Eu comedor de esposas de corno goso farto estarei esperando ligaçoes de cornos pra negociarmos suas esposas cel 11.984506789

    ResponderExcluir
  8. Tarado como esposas na frente do corno deixo o marido chupar junto com a esposa.claudio 11 984506789

    ResponderExcluir
  9. Sou comedor do abc .claudio .goso varias vezes se desejarem 11 9 84506789

    ResponderExcluir
  10. PROCURO MULHERES CASADAS, NOIVAS, GRÁVIDAS LIBERADAS, SOLTEIRAS

    Sou homem. Falo de Brásilia, procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas. Curto comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os seus maridos limparem tudinho.

    Gosto de sair com casais e vê-los na posição 69, enquanto seu marido lhe chupa eu fico de pé metendo na bucetinha.
    Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap 061 99460-6415

    ResponderExcluir